Troca e Restituição de Valor

Troca e Restituição de Valor

Mercadoline - Seu Supermercado Online num click (Todos os direitos reservados).

NA ENTREGA:

 Certifique-se que terá alguém para receber suas compras. Caso ocorra uma segunda tentativa de entrega, será cobrada nova taxa de entrega de R$ 14,90.
É obrigatória a apresentação de Documento de Identidade da pessoa que receber as compras.


PAGAMENTO NA ENTREGA: 

É obrigatória a apresentação do cartão de crédito/débito juntamente com um Documento de Identidade do Titular do Cartão.

TROCA DE PRODUTOS: No ato da entrega o Cliente deverá conferir a mercadoria recebida. Se algum produto estiver em desacordo do produto comprado, o Cliente deverá recusar o recebimento e providenciaremos a substituição do mesmo.
 Não será possível a troca de produtos que tenham sido abertos.
 Em todas as trocas ou substituições é imprescindível a devolução do produto para enviarmos para análise.

A solicitação de troca de produtos perecíveis deve ser feita em até 24 horas após o recebimento da mesma.

TROCA POR FALTA DE ALGUM PRODUTO: Por termos o estoque compartilhado com as redes de supermercados, algum produto comprado pode estar esgotado nas lojas. 
Neste caso, imediatamente entraremos em contato pelo telefone ou email constantes em seu cadastro (Certifique-se que o telefone informado em seu cadastro está correto), com as seguintes opções:

  

1 - Substituir o produto escolhido por outro similar.
  

2 – Receber o valor integral do produto a ser trocado. O estorno será realizado no cartão de crédito utilizado para a compra.

 3 - Gerar um cupom com o valor do produto em falta para ser usado em sua próxima compra.



Caso não consigamos saber sua preferência, automaticamente, o valor dos produtos indisponíveis será creditado em seu cartão de crédito.

 Em qualquer modalidade acima, o valor da taxa de entrega não será devolvido.

Mercadoline - Seu Supermercado Online num click (Todos os direitos reservados).